Política de Troca e Devolução

Ao receber um produto comprado na Loja Quebec, recuse seu recebimento caso:

 

A embalagem esteja aberta ou avariada;
O produto esteja avariado;
O produto esteja em desacordo com o pedido;
Devolução por arrependimento ou desistência:
A devolução de produtos comprados na Loja Quebec deve ser comunicada previamente à Central de Atendimento da Loja Quebec, por meio do e-mail atendimento@lojaquebec.com.br, em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

No email, você deve informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF, motivo da devolução e seu telefone. Após o contato, você receberá as instruções de nossa equipe com os procedimentos para devolução.

Os produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicacão serão imediatamente reenviados ao cliente, que deverá arcar com os custos de frete deste reenvio.

 

 

Para a devolução por arrependimento ou desistência é preciso observar o seguinte:

 

O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
O produto deve estar com a etiqueta afixada e na embalagem original;
Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto, dentro da embalagem;
O custo do frete da devolução por arrependimento ou desistência será do cliente.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição da Loja Quebec . O prazo para análise é de até 15 dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após a análise o cliente será informado, via e-mail, sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.
Caso haja algum desacordo com os itens acima, a Loja Quebec se reserva o direito de não aceitar a devolução e o produto será devolvido com o frete por conta do cliente.

 


Devolução por troca:

 

A solicitação de troca de produtos comprados na Loja Quebec somente pode ser feita por meio do e-mail atendimento@lojaquebec.com.br, dentro do prazo de até 20 dias a partir da data de emissão da nota fiscal.
No email, você deve informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF, motivo da devolução e seu telefone. Após o contato, você receberá as instruções de nossa equipe com os procedimentos para devolução.
Os produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicacão serão imediatamente reenviados ao cliente, que deverá arcar com os custos de frete deste reenvio.
Para a devolução por troca é preciso observar o seguinte:
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
O produto deve estar com a etiqueta afixada e na embalagem original;
Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto, dentro da embalagem;
O custo do frete da devolução por troca será do cliente e do reenvio será da Loja Quebec
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição da Loja Quebec . O prazo para análise é de até 15 dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após a análise o cliente será informado, via e-mail, sobre a troca do produto.
A troca está condicionada à disponibilidade de estoque do novo produto. O prazo para envio do novo produto, após a análise, será de até 10 (dez) dias úteis.
Caso haja algum desacordo com os itens acima , a Loja Quebecse reserva o direito de não aceitar a devolução e o produto será devolvido com o frete por conta do cliente.
O novo produto escolhido deverá ter, no minimo, o valor do produto original.
A Loja Quebec se responsabiliza pelo custo do frete do reenvio do produto ao cliente somente na primeira troca.

 

 

Devolução/troca por defeito:

 

A solicitação de troca de produtos comprados na Loja Quebecsomente pode ser feita por meio do e-mail atendimento@lojaquebec.com.br, dentro do prazo de até 30 dias a partir da data de emissão da nota fiscal.
No email, você deve nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF, motivo da devolução e seu telefone. Após o contato, você receberá as instruções de nossa equipe com os procedimentos para devolução/troca.
Os produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicacão serão imediatamente reenviados ao cliente, que deverá arcar com os custos de frete deste reenvio.
Para a devolução/troca por defeito é preciso observar o seguinte:
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
O produto deve estar com a etiqueta afixada e na embalagem original;
Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto, dentro da embalagem;
O custo do frete da devolução/troca por defeito e do reenvio será da Loja Quebec.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição da Loja Quebec. O prazo para análise é de até 15 dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado, via e-mail, sobre o a troca do produto.
A troca está condicionada à disponibilidade de estoque do novo produto. O prazo para envio do novo produto, após a análise, será de até 10 dias úteis.
Caso haja algum desacordo com os itens acima , a Loja Quebec se reserva o direito de nao aceitar a devolução e o produto será devolvido com o frete por conta do cliente.
O novo produto escolhido deverá ter, no minimo, o valor do produto original.
A Loja Quebecse responsabilizará pelo custo do frete no caso de devolução/troca por defeito.
Caso nossa equipe verifique a existência do defeito apontado, e que todas as condições previstas nestas instruções foram cumpridas, a Loja Quebec poderá trocar o produto por um produto igual (se disponível), ou por outro produto de igual valor, ou reparar o defeito, sendo que, neste caso, terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos para devolver o mesmo produto em perfeitas condições.

 


Cancelamento da transação por iniciativa da Loja Quebec


A Loja Quebec poderá suspender ou cancelar qualquer compra de produto nos casos em que verificar, a seu exclusivo critério:

a impossibilidade de recebimento do valor correspondente à compra,
a impossibilidade de entrega do produto, devido a incorreções no endereço de entrega indicado pelo cliente, ou motivo de força maior. Nesse caso, a restituição excluirá os custos com o frete.
falta do produto adquirido, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema de vendas da Loja Quebec.
No caso de falta do Produto adquirido em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema de vendas da Loja Quebec, o cliente poderá optar por:
adquirir outro produto disponível na Loja Quebec , de valor igual ou maior que o adquirido, caso em que a diferença de preço entre os produtos deverá ser previamente paga pelo cliente
receber o reembolso do valor efetivamente pago

 

 

Dados da Empresa:
Razão Social: Lamarca Calçados Eireli-ME
CNPJ: 27.364.644/0001-15.
Endereço: Avenida Major Nicácio, 2175
FRANCA-SP
Telefone: (16) 3703-1300
E-mail:  atendimento@lojaquebec.com.br

O produto está esgotado no momento.

Digite o seu email abaixo e nós avisaremos você assim que o produto estiver disponível.

Nome
Email

Área restrita. Não siga este link ou você será banido deste domínio !