Informações de entrega
Informações de EntregaO cliente optará entre os serviços disponibilizados no ato na compra, arcando com o custo do frete, cujo valor é apresentado no site, antes da confirmação do pedido. O custo do frete será adicionado ao valor dos produtos adquiridos e será calculado e informado para o cliente antes da confirmação da compra. O custo do frete poderá depender de fatores como o peso total dos produtos, a distância e o tipo de entrega.
A entrega dos produtos adquiridos na Loja Quebec será realizada no endereço cadastrado pelo usuário no campo "Endereço de Entrega", no prazo informado no próprio website, através do serviço dos Correios, desde que confirmado o pagamento dos respectivos produtos.
O prazo informado no website é médio e, portanto, uma estimativa. Dessa forma, é possível que tal prazo varie por razões de logística e de força maior, provenientes da empresa responsável pela logística.
Na hipótese de greve dos Correios e/ou serviços similares ou quaisquer eventos fortuitos ou de força maior que possam atrasar a entrega dos produtos adquiridos no website, a Loja Quebec ficará isenta de quaisquer responsabilidades.
A Loja Quebec fará todo o possível para satisfazer a todos os seus clientes na demanda dos produtos. Contudo, em algumas ocasiões, e devido a causas dificilmente controláveis, como erros humanos ou problemas nos sistemas informáticos, é possível que a quantidade realmente disponibilizada no site seja diferente da quantidade real física.
Caso o produto não esteja disponível depois de ter realizado o pedido, o cliente será informado por e-mail ou por telefone, podendo solicitar a substituição do produto indisponível ou a anulação total ou parcial do seu pedido.
Você ainda tem alguma dúvida?
Converse com a nossa Central de Atendimento pelo chat online ou ligue (16) 3703-1300 ou pelo WhatsApp (16) 99973-5660.
Fique ainda mais informado para comprar corretamente e com muita segurança.